Gerando e analisando TAGS PARA o YOUTUBE

Um dos aspectos mais importantes para o sucesso de um canal no Youtube, deve ser a otimização do mesmo e dos vídeos publicados nele.

Isto é, chamado de SEO e é uma parte importante com o qual o algoritmo do Youtube trabalha para classificar um vídeo.

A importância das Tags para o Youtube

É fundamental entender a importância do uso das tags no Youtube, porque elas são uma das principais formas de divulgação de um vídeo.

Tags para o Youtube


Existem diversos aplicativos que conseguem gerar Tags para o Youtube, alguns até como ferramentas certificadas pelo próprio Youtube, como o TubeBuddy, que funciona como Extensões para Navegadores de Internet, assim como outras. Mas também existe aplicativos que trabalham diretamente por um site.

Em tempo, que os navegadores de Internet foram ficam pesados e até transferindo o processamento para o computador do usuário, é bom considerar se é útil ou não usar um aplicativo como Extensão de um Navegador de Internet, além de outras implicações de segurança.

Conhecendo o Rapidtags





O aplicativo Rapidtags é um aplicativo que pode ser acessado diretamente por um navegador de Internet e é capaz de gerar tags para um video no Youtube, além de analisar tags de um vídeo e muitas outra funções.

O usuário pode usar o Rapidtags gratuitamente, sem precisar de fazer login.

Gerador de tags para o Youtube
Tela inicial do Rapidtags

Veja na descrição de cada uma das funções do Rapidtags, o quanto elas podem ser úteis para ajudar a divulgar e analisar um canal e os vídeos no Youtube.

Tag Generator (Gerador de tags)

Este gerador de tags para o YouTube foi projetado para gerar tags eficazes de SEO para vídeos do Youtube.

Tag Analyzer (Analisador de tags)

O analisador de tags ajuda a simplificar pesquisa de palavras-chave para o YouTube e o rastreamento de tráfego do YouTube.

Search Ranker (Pesquisar Ranker)

Este é um pesquisador para ajudar a entender a sua classificação no Youtube e quais palavras-chave você procura.

Video Remonetizer (Remonetizador de vídeo)

Está função ajuda a pesquisar em seus vídeos por palavras-chave e frases que geralmente causam desmonetização, ajudando a gerar receita monetizada no YouTube.

Autolinker (Gerador de links curtos)

Permite gerar links curtos automaticamente para serem rastreados, fornecendo estatísticas e mostrando como os links foram executados. Eles funcionam perfeitamente junto com a ferramenta de campanhas.

Upload Planner (Planejador de upload)

Esta função fornece informações sobre a melhor hora e dia para fazer upload de um conteúdo para o YouTube. Se baseando no título que você digita e no seu público ativo.

Descripition Analyzer (Analisador de descrição)

Este analisador é capaz de analisar com facilidade a eficácia da descrição de um vídeo do YouTube e fornecer conselhos para você aprimorar o conteúdo.

Description Campaigns (Campanhas de descrição)

Atualiza em massa a descrição de seus vídeos mais recente do YouTube de maneira rápida e eficiente. (Use com cuidado!)


Gerador de tags para o Youtube
Tela de busca do Rapidtags


Nem todas as funções ficam disponíveis na tela de buscas sem que o usuário tenha feito um login. Apenas 4 são liberadas para o usuário:
  • Tag Generator
  • Tag Analyzer
  • Search Ranker
  • Remonetizer

Conclusão

O Rapidtags é uma ferramenta bastante útil, que trabalha diretamente pelo site oficial, sem a necessidade de instalar nenhuma extensão em um Navegador de Internet. Além disso, suas caraterísticas suprem bem as funções de outros geradores de TAGS PARA O YOUTUBE e até ferramentas de otimização de um canal e vídeos no Youtube, afim de melhor a classificação.

Mas, também, é bom lembrar que não é apenas o uso das TAGS PARA O YOUTUBE, que influência em uma boa classificação de um canal e de vídeos no Youtube. É preciso ter um conhecimento mais profundo sobre as possibilidades de uso do Youtube, assim aproveito para indicar o Treinamento do PORTAL YOUTUBE ESSENCIAL para entender melhor o funcionamento do Youtube. 

Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar um feed RSS ao Pinterest

Como fazer vídeo online e sem aparecer