O site para ganhar dinheiro na Internet, IDLE EMPIRE é confiável?

O IDLE EMPIRE é um site, que possibilita "ganhar dinheiro na Internet", mediante algumas tarefas, como por exemplo:

  • assistir vídeos
  • responder a pesquisas
  • testar aplicativos, jogos, serviços;
  • e muito mais.
ATENÇÃO: O IDLE EMPIRE não vem traduzido para o português.
 
 
 
Em comparação com outras plataformas semelhantes, a IDLE EMPIRE, mantido pela STEAM oferece uma grande quantidade de possibilidades em um só lugar, tornando-se uma boa opção "ganhar dinheiro na Internet". Tem como trocar os pontos por cash back, gift cards e por dólar; no menu Wihtdraw Points dentro da plataforma é possível fazer a trocas de pontos.
 
Screenshot IDLE EMPIRE

 
  Atualmente, na área de tarefas EARN Points do IDLE EMPIRE, há:
  • Especialmente as Survevys, para pesquisas, mas que também são encrontradas em Offers e Offerswalls. O IDLE EMPIRE ainda envia pelo email cadastrado no site algumas pesquisas.
  • Na área de Offers, há ofertas para instalar aplicativos e jogos para Andoid, entre outras tarefas.
  • Em Videos, é possível trocar 9 pontos dos canais do site HIDEOUT.TV e seus parceiros por 80 pontos no IDLE EMPIRE.
  • Em Referrals, o IDLE EMPIRE fornece opções para divulgar um link de afiliado, que vão gerar pontos e mais ganhos na plataforma.
  • Em Promotions, o IDLE EMPIRE oferece várias opções para ganhar pontos, como seguir e associar contas das principais redes sociais e até na STEAM. Nestas redes sociais, a plataforma costuma publicar cupons para somaram aos pontos; e um outro recurso para ganhar pontos é a criação de uma publicação em um blog, fórum e um vídeo, que garantem 10mil e 5mil pontos. Há também as Daily Task (tarefas diárias), em que é possível obter alguns pontos redes sociais como o Discord e Reddit.
Após criar uma conta gratuita, é recomendável preencher o perfil na área Profiliers, o que vai ajudar ao IDLE EMPIRE enviar Survevys (pesquisas) mais compatíveis com o perfil do usuário.

Gostou deste possibilidades de ganhos na Internet?
 
Clique no botão do link de convite deste blog ou nas imagens desta publicação.
 
 
ATENÇÃO: É recomendável se cadastrar no site da IDLE EMPIRE e da HIDEOUT.TV com o e-mail principal, utilizado em outros serviços como PayPal, etc.

Para finalizar: sites semelhantes ao IDLE EMPIRE não prometem ganhos rápidos. Então, é preciso persistência e dedicação.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar um feed RSS ao Pinterest

Como fazer vídeo online e sem aparecer