Cuidado com as formas de DIVULGAR VÍDEOS do YOUTUBE

O blog do site Filmora,io faz alguns alertas com relação as formas de divulgar vídeos do Youtube.

cuidado com a divlgação de vídeos do Youtube


Uma vez que as escolhas de formas de divulgação podem fazer consequências para um canal do Youtube.

O blog do Filmora destaca que:
A melhor maneira de expandir seu canal é focar na divulgação consistente de conteúdo de qualidade.
Dentre as práticas, eles comentam sobre sites, que trocam curtidas, comentários etc de vídeos no Youtube entre seus usuários e até de bots, que permitem aumentar o ranking do canal do Youtube.

Plataformas de troca

Há muitos sites, com o objetivo de trocar views entre os vídeos dos usuários. Eis algumas destas plataformas:

View2be

O site é gratuito e após a inscrição cada usuário tem que assistir vídeos de ouros membros do site para ganhas moedas. O serviço disponibiliza outras tarefas para ganhar mais moedas, como "curtir vídeos".

GrowViews

Já o GrowViews exige o login através de uma conta do YouTube. Para cada vídeo que o membro assiste, ele recebe 1 crédito que pode ser trocado por visualizações em seus próprios vídeos.

YTMonster

O YTMonster, também, é uma plataforma gratuita, onde o membro pode entrar em contato com outros criadores de vídeo e trocar não apenas visualizações, mas também comentários, curtidas e até assinaturas.

No YTMonster é possível até iniciar campanhas para expandir seu canal do YouTube o mais rápido possível.

Um pouco mais sobre o site YTMonster


O site começou em 2013, e conta com algumas outras características, como:
  • Programa de afiliados
  • Otimizador de vídeo: O YTMonster oferece uma ferramenta de otimização de vídeo para ajudá-lo com o SEO do vídeo no Youtube.
  • Bônus diário: o site oferece diariamente créditos para quem atinge uma cota diária por assistir vídeos de outros membros.
  • Rank Tracker: O YTMonster pode ajudar seu canal a verificar a classificações e palavras-chave em mecanismos de pesquisa do YouTube. Além disso, ele também permitirá que você descubra as palavras-chave associadas aos seus vídeos e as que você precisa usar para aumentar seus rankings.

KingdomLikes


O KingdomLikes é outro site gratuito, não é apenas para visualizações do YouTube, mas para a troca de ações sociais em vários sites. Nele também é preciso assistir aos vídeos de outras pessoas para obter visualizações para os seus.

Mas uma das principais vantagens do KingdomLikes é usar essa mesma plataforma para obter curtidas ou visualizações no Facebook, Twitter ou Instagram, bem como no YouTube.

AddVisits

Depois de criar sua conta gratuita no AddVisits, acesse o painel e insira a URL do vídeo do YouTube para o qual deseja visualizações gratuitas.

O AddVisits analisa cada vídeo enviado dessa maneira para garantir que esteja em conformidade com os Termos de Serviço do YouTube. Depois que seu vídeo é aprovado, você define quantos pontos deseja dar às pessoas que assistem ou gostam deles. Em troca, você assiste aos vídeos de outras pessoas e recebe pontos como compensação. Você pode trocar esses pontos por mais visualizações ou curtidas.

Os bots de exibição do YouTube

ATENÇÃO: Os robôs podem ser perigosos para o seu canal. O bot errado pode realmente prejudicar seus rankings de busca e, se você for pego usando bots, poderá perder sua conta.

Conclusão

Algumas destas práticas podem ser interpretadas pelos Algoritmos do Youtube como Blackhat, o que pode causar punições para o canal e para o dono do canal.

O melhor mesmo é criar um ótimo conteúdo e aprimorar as habilidades de SEO do YouTube, fazer bem uso de tags no Youtube.

No entanto, há muitas opções de obter visualizações gratuitas para vídeos no YouTube e crescimento para um canal, através de compartilhamento dos vídeos em mensageiros como Whatsapp, Telegram, etc. Compartilhas nas suas redes sociais, tentar fazer parcerias, etc.

O Pinterest é uma ferramenta muito útil para aumentar trafego para sites, blogs, vídeos e etc.



Apesar de não ter a mesma popularidade de outras mídias sociais, um bom uso do Pinterest é capaz de garantir um surpreendente e constante aumento de visitas nos links vinculados a cada postagem do usuário.

Fontes:






Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar um feed RSS ao Pinterest

Como fazer vídeo online e sem aparecer